sábado, 10 de setembro de 2011

ATELIÊ DIVINO DOCE


O Ateliê Divino Doce atende aos principais buffets e banqueteiros de Salvador, realizando um trabalho personalizado e de excelência. Também atende clientes individualizados, com hora marcada.
Em 2011, o Ateliê Divino Doce passou a disponibilizar buffet completo para todos os tipos de recepções e eventos, com a mesma qualidade dos seus doces e afins. O Ateliê Divino Doce que prima pela sofisticação gastronômica, oferece aos seus clientes um buffet diferenciado, contemporâneo e requintado. Todos os itens do cardápio são elaborados por chefs de cozinha, seguindo normas dietéticas e técnicas de manipulação de alimentos, tornando os alimentos mais palatáveis e digeríveis, a fim de que os comensais obtenham o máximo de deleite na degustação.
O ATELIÊ DIVINO DOCE organiza: Casamentos, Jantares, Almoços, Formaturas, Coquetéis, Eventos Corporativos, Festas Debutantes, Festas Personalizadas, Festas Temáticas, Festas Infantis, Maternidade, Batizados, Primeira Comunhão, Chá de Cozinha, Chá de Lingerie, Chá de Fralda e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário