domingo, 3 de junho de 2012

DIVINO E DOCE SÃO JOÃO COM ESTILO

DIVINO E DOCE SÃO JOÃO COM ESTILO
Evento promete acender a fogueira junina na badalada Alameda das Espatódeas, misturando gastronomia, moda, performances, música e homenagens em noite especial para convidados.
Nas primeiras horas da noite de terça-feira (dia 05, das 17h às 20h30), imprensa e convidados vão conferir as novidades em vários segmentos das festas juninas.
A festa está sob o comando do expert assessor de imprensa DIRCEU FACTUM, SONDAMÍDIA DIGITAL, o grande idealizador e criador do evento.
GASTRONOMIA:
Sob o comando da Chef Patissiere e Design de Doces  Isabella Curvelo, da DIVINO DOCE, será apresentada uma mesa junina cheia de sabor e sofisticação. Isabella foi buscar nas tradições elementos para criar e desenvolver novas opções de iguarias com sabores, texturas e apresentações inusitadas, a exemplo do cupcake de milho verde, do bolo de aipim com cocada de ameixa e do mungunzá com mel e especiarias. O cardápio junino será um luxo!
Na decoração da mesa de iguarias da Divino Doce, assinará a badaladíssima design de festas e eventos LIA NEGRÃO.
MODA:
Homens e mulheres de bom gosto verão as opções de looks para a temporada mais fria do ano. Para ELES, a coleção estilosa e despojada da marca baiana Tempt Original, intitulada “Quem Canta Seus Males Espanta”. Para ELAS, as opções modernas e descoladas da loja DIROUP.
O momento conceito fashion vai ficar por conta da participação especial do Atelier Adir Bastos, que vai apresentar uma criação inspirada na legendária figura de Maria Bonita – companheira do rei do cangaço, o Lampião.
MAKE & HAIR - Para realçar o charme e a beleza dos modelos-convidados, cabelos e maquiagem ficarão sob a responsabilidade do profissional GLAUCO OLIVEIRA – Salão Zane.
Modelos – Convidados: Para reforçar o perfil de noite de confraternização e festa entre amigos, o evento vai levar para a passarela jornalistas, artistas e outras personalidades da cultura soteropolitana.
MÚSICA:
O desfile terá trilha sonora em homenagem a Luiz Gonzaga – o Rei do Baião, assinada pelo produtor musical Haydson Oliveira. Os convidados serão recebidos pelo som contagiante do cantor e sanfoneiro Jó Miranda, uma das grandes revelações do forró baiano.
PERFORMANCE:
Entre as atrações do “São João Divino e Doce com estilo Tempt” a presença do ator transformista Scher Marrie Mercury com uma performance da sua musa inspiradora Daniela Mercury. Scher, inclusive participou do novo clipe da artista que ficou impressionada com o talento do ator.
ILUMINAÇÃO ESPECIAL:
O evento contará com um projeto de luz do light designer Thiago Carneiro, da Angoluz.
CONSULTORIA EM ENERGIA ELÉTRICA:
Engenheiro Eletricista Paulo Roberto Oliveira, da Projeto A3 Engenharia.
FOTOGRAFIA:
Todos os momentos da festa serão registrados pelas lentes do fotógrafo e diretor de imagens Bruno Concha e deverão ser conferidos posteriormente através de uma exposição ainda antes do São João.
COROAÇÃO E HOMENAGEM:
Como toda festa junina que se preza, não poderia faltar a coroação do rei e rainha do milho, respectivamente, nesta noite, o cantor Adelmo Casé e a jornalista Anna Valéria Colares.
As coroas são assinadas pelo artista plástico e estilista Fábio Sande.
Ainda no quesito moda, a homenagem especial vai para o estilista e apresentador de TV Di Paula pelos seus laços com movimento das quadrilhas juninas na criação e desenvolvimento de cenários e figurinos ao longo de décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário