domingo, 16 de setembro de 2012

AGRADECIMENTO ESPECIAL!

Eu fico imensamente feliz quando recebo de clientes, de amigos e de pessoas que admiram o meu trabalho, receitas e fotos de diversos tipos de doces, bolos, sobremesas etc. Hoje recebi mais uma mensagem com dicas de doces inusitados, com sites para que eu pudesse pesquisar, e fiquei emocionada pela linda lembrança!
Que coisa maravilhosa ser lembranda por tantas pessoas e ter o meu nome associado a receitas de família, a sabores de infância, a fotos de bonitos trabalhos de confeitaria... pessoas que viajam ao exterior e tiram fotos de vitrines e de doces para me enviar, pessoas que lembram de mim quando estão degustando iguarias que não temos no Brasil. Todos vocês enriquecem muito o meu trabalho diário.
Eu só quero que saibam, todos vocês, que eu amo cada mensagem, cada receita, cada foto, cada "vi esse doce e me lembrei de você", "só Isabella Curvello pode fazer um doce tão bonito e gostoso quanto esse", isso é muito lindo, é muito mágico!!! Muito obrigada de todo coração!! É o maior reconhecimento e valorização que o meu trabalho pode ter! Muito obrigada!!!!
 
ISABELLA CURVELLO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário