quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SEGREDO DE SUCESSO by DIVINO DOCE

O Ateliê Divino Doce tem o maior orgulho de trazer sempre para Salvador todas as tendências e lançamentos em matéria de doces e afins.

 Fomos os primeiros a lançar em Salvador os macarons, os brigadeiros gourmet, os quindins gourmet, whoopies, noivinhos modelados, alfajores, brownies e blondies recheados, cake pop, brigadeiros no palito, pirulitos de alfajor, palha italiana no palito, mini búlgara, nhá bentinha, bombons licorosos, gemmas licorosas, e agora mais uma vez trazemos o Push-up Cake Pop.
 
Somos referência por todo o extenso trabalho criado pela Chef Isabella Curvello, como o Santo Antônio Modelado, os DOCES SOFISTICADOS com o característico dourado comestível na decoração, as TORTAS LUXUOSAS, os bem-casados gourmet, os doces modelados, personalizados e tantas outras delícias!
 
O Ateliê Divino Doce foi o primeiro a trabalhar com chocolate belga na Bahia. Temos o maior orgulho de todo o nosso trabalho, realizado artesanalmente.
 
Temos o maior orgulho de todos os buffets, banqueteiros, docerias, cafeterias, restaurantes, padarias, culinaristas, gastrólogos, confeiteiros, auxiliares e doceiras que foram alunos da Chef Isabella Curvello, e que hoje também fazem grande sucesso com todo o aprendizado, na Bahia e outros Estados.

 Estaremos sempre atentos a todas as novidades lançadas no mercado nacional e internacional, para disponibilizarmos em Salvador! O nosso trabalho é realizado com muito amor, esse é o nosso segredo de sucesso!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário