segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MADE IN BAHIA 2012

O Ateliê DIVINO DOCE estará no 13º Salão de Presentes da Made in Bahia 2012.
 

O Salão de Presentes da Made in Bahia 2012 trará uma novidade. Além dos estandes com opções de presentes diferenciados e de baixo custo, na entrada do Salão, mesas serão decoradas originalmente, sob a coordenação da arquiteta Celeste Leão. O ATELIÊ DIVINO DOCE, comandado pela empresária Isabella Curvello, vai decorar uma mesa com os seus doces modelados e mini bolos temáticos. Os móveis serão fornecidos pela Casa Nando’s. Todos os produtos poderão ser comprados ou consumidos na hora ou também encomendados.
O Ateliê Divino Doce vai colocar à venda várias opções de mimos para o Natal. É uma oportunidade para quem quer conhecer os doces sofisticados, alfajores, bem-natalinos, pães de mel, brownies recheados, fudges  e tantas outras delícias que o Ateliê Divino Doce produz para as grandes festas de Salvador. Os itens serão vendidos por unidade.

 O evento acontecerá de 4 a 9 de dezembro, no Pavilhão de Feiras da Bahia – Centro de Convenções. O funcionamento será das 15h às 22h (de 04 a 08/12) e das 14h às 21h (09/12), com ingressos a R$ 6,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário