terça-feira, 9 de julho de 2013

DIVINO DOCE no BLOG DA LULU

segunda-feira, 8 de julho de 2013


Divino Doce: o nome já diz tudo!! | Blog daLullu


O Blog daLullu passou uma tarde deliciosamente doce ao lado da gastróloga e Che Patissier Isabella Curvello.  A pauta do dia foi a novidade da Divino Doce, sua marca de doces exclusivos e sofisticados, apresentada recentemente na mídia.

Quem conhece e já provou, sabe que os produtos apresentados pela Divino Doce são realmente voltados para o consumidor de paladar exigente, que valoriza e aprecia a sofisticação gastrônomica. Já são mais de 6 anos atuando no mercado de casamentos e festas personalizadas e por essa razão, atendendo a pedidos dos seus consumidores fiéis, passou a distribuir uma linha exclusiva de doces para alguns dos pontos classe A de Salvador. 

Antes de falar desta linha especial, fomos convidadas a experimentar alguns dos doces tradicionais oferecidos no vasto menu da marca. Na foto abaixo vocês conferem o bombom de nozes e o bombom de fios de ovos.... simplesmente divinos doces!!! 






Ficou com água na boca?! Pois bem, é impossível traduzir em palavras o sabor destas duas delicias!!!

Como falamos, diante dos pedidos reiterados do público que consumia os doces da Divino Doce em casamentos e festas, foi que Isabella resolveu criar esta linha especial de doces que iremos revelar logo abaixo e que já podem ser conferidos em muitos locais de Salvador.

No menu oferecido podem ser encontrados não somente as opções que iremos apresentar nesta matéria, bem como outras a exemplo das trufas, do bolo de rolo, pão de mel recheado com creme alpino, alfajour, brownie, gemma ao licor, petit bolo inglês, palha italiana e o brigadeiro gourmet.

A lista de locais onde é possível encontrar os produtos assinados por esta grande Chef, aumenta a cada dia. Hoje já são mais pontos do que os divulgados na mídia. Desta modo, já é possível encontrar  estas delicias no Ciranda Café, no Red River Café, além do Skilo, Madson Plaza, La Plata, Salão Cristal (Shopping Casa Cidade) e Natureza & Cia (Ceasinha do Rio Vermelho).

Depois de imaginar como são essas delícias, vamos ao que interessa: as fotos dos produtos experimentados e mais do que aprovados, sem ressalvas!! 


 
 
  

 





Gostou!? Então corre em um dos pontos que comercializam os divinos doces! Temos certeza que vocês vão adorar!! 

E para quem está planejando uma festa, um chá ou um casamento, informamos que Isabella Curvello atende suas clientes com hora marcada em uma linda casa no Caminho das Árvores. Para agendar um horário basta entrar em contato pelo telefone 3011-9136 ou 9256-4521.

Fotos: Nathalia Dantas / Blog daLullu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário