segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ALERTA DIVINO DOCE

ALERTA

 O Ateliê Divino Doce está sendo pirateado por empresa inescrupulosa, que está usando nome semelhante e oferecendo produtos de baixa qualidade na Boca do Rio.
Reiteramos que o Ateliê Divino Doce fica localizado no bairro do Caminho das Árvores, Salvador/Bahia/Brasil, sob o comando da Chef de Confeitaria Isabella Curvello. As providências cabíveis já estão sendo tomadas.

5 comentários:

  1. Prezados,
    Entendo que ter o nome de uma empresa semelhante a outra não é interessante, mas denegrir a sua imagem não é algo ético. Conheço o trabalho da DivinoS Doces (sim, com S, e esse S já estava há muito tempo no nome, muito antes dessa postagem)e considero os doces saborosos. Mas entrei neste blog para fazer um orçamento, afinal de contas pesquisar nunca é demais, mas pela postura assumida aqui acabei desistindo...Tomem mais cuidado com o posicionamento de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Divinos Doces que fica na Boca do Rio. É uma empresa bem organizada e faz doces maravilhosos. Acho prudente que este site revise sua postura. Tudo de bom pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Divinos Doces que fica na Boca do Rio. É uma empresa bem organizada e faz doces maravilhosos. Acho prudente que este site revise sua postura. Tudo de bom pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Sou cliente da divinos doces localizada na boca do rio há 5 anos e acho um absurdo você escrever isso. Os doces são de excelente qualidade, por sinal. Ja tirei o print do seu post preconceituoso e sem cabimento e vou encaminhar para a empresa. Existem empresas com nomes parecidos ou ate mesmo iguais. Isso não dá o direito a senhora de denegrir a imagem de nenhuma profissional. Que ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Conheço a Divinos Doces na Boca do Rio e são maravilhosos, comentário de péssimo gosto da "Divino Doce, preonceituoso e horrendo! Permita-me infetir, se seus produtos são tão bons como mencionado, não deveria temer a concorrência!!!

    ResponderExcluir